quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro trabalho de 2012!







Oie,




















Semana tá corrida, fechamento anual de receitas e despesas do meu trabalho...matrículas, resultado da UFSC dos nossos alunos...milhares de outras coisas pra resolver.

Mas tudo vale a pena!


A noite visitinha básica dos meus pimpolhos. (sobrinhos e afilhados).


Pra terminar o diaaaaaaaaa.....

Meu primeiro trabalho de 2012!

Caixa para bijus.

Gosto mto da pátina provençal e pra dar um toque final usei papel da Litoarte 3D.



Bjoss

2 comentários:

  1. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    Amei teu cantinho e já fiquei!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa Kel,

    Ficou ótimaa. Sempre tive vontade de fazer uma caixinha para bijus... acho que vou me insipirar!
    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir