sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu sei eu sei, Natal já passouuuuuuu!!!

Oi gente,
Olha que coisa mais mimosa, um mini bolinho de chocolate decorado com morango e chantily. Juro pra vcs que tive mta vontade de fazer pro Natal, mas como não passei em Floripa com minha família, os planos foram por água abaixo.Mas do jeito que sou teimosinha, mesmo já fazendo tempo que o Natal já se foi...Quero fazer.

E vocês não imaginam quem são as pessoinhas que vão enlouquecer ao ver estes bolinhos....Sim, são eles mesmo, meu lindo e amado sobrinho Cesar e sua maninha mais linda, a Helena.

Estes dois são tudo pra mim, sabe qdo você tá triste e ganha um abraço, beijo e um sorriso de criança? Parece que tudo desaparece. Eles são minha vida! Além de sobrinhos, são meus afilhados....os DOIS...kkkkk

Ah! Hj fui comprar as tintas que estavam faltando para dar continuidade a pintura do meu móvel de scrap...está ficando muito lindo, bem colorido.
Beijinhos e bom final de semana!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário