segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presente de aniversárioooooooooo!!



Oieeeeeeeee,


Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu e o maridinho fomos passar o Natal em Curitiba com um casal de amigos maravilhososssssssss....e nas nossas andanças encontramos a loja Kako's criações artesanais (http://www.kakos.com.br/loja/index.php), me apaixonei é óbvio.

Ganhei de aniversário este móvel (MDF) para bijouterias, que usarei para colocar minhas ferramentas e pequenas peças de scrap.

Genteeeeeeeeeee, vcs não tem noção qtas idéias passam na minha cabeça...sobre como pintar, o que colocar de enfeites de scrap...ou se faço com tecidossssssssss, meu Deus, vou ficar loucaaaaaaaaaaaa!!!! AH! Tb quero trocar os puxadores, eu vi numa loja que trocar por cristais ou metal, fica mto bonito e clean.

Estou terminando de pintar uma caixinha de costuras, assim que estiver pronta vou postar.


PS: meu maridinho sabe me dar sempreeeeeee o presente certo.....ano passado eu ganhei a SILHOUETTE, amei né!


Beijokas e tenham uma ótima semana!!!

Um comentário: