sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mini albúm!

Oie,
Este foi meu primeiro mini albúm....foi feito com disquete, sim, aqueles quadradinhos que armazenavam nossos arquivos e nem se pensava em pen drive....nossa qdo lembro disso tenho até vontade de rir....imagina o que será daqui a uns anos????
Mais um material que pode ser reciclado!
O CD tb é um excelente material para se reciclar.
Espero que gostem!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Ai ai, pra quem será que foi o Rosa hein?
    rsrsrs (6

    AMOO MUIITO
    =*

    ResponderExcluir