sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais uma Corujinha!!!!

Oie,
Gentemmmmmmmmmm!!! Olha que coisa mais linda que eu ganhei...quem me conhece sabe o tanto que gosto das corujinhas.
E deixo todos a minha volta enlouquecidos tb.....
Esta semana recebi uma visita de uma menina muito especial, que me acolheu de braços abertos, é geniosa tanto quanto eu...mas uma amor de pessoa. Ela se chama Andrezza!
Dezzaaaaaaaaaa, amei o presente, muito obrigadaaaaa!!
E agora? A pena de usar....kkkkk
É linda demais!!!!
AMEI! AMEI! AMEI!
Beijokas a todos e pra vc tb mini, mini!!!

Um comentário:

  1. [GARGALHADAS] Não vai usar não é? dei presente pra bonito? As cUrUjinhas vão sair voando tadinhas rs...
    Vou ter que dar outras então pra vOcê usar e deixar essas de lembrança? HAHAHAAH
    #eumereço rs
    AMUTUIX

    =*

    ResponderExcluir